Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Arkadiusz Branicki.


Série fotográfica registra nus artísticos inspirados nos signos do zodíaco.
por Redação Hypeness


Não é preciso curtir astrologia para apreciar esta ótima série de fotografias, clicadas pelo fotógrafo polonês Arkadiusz Branicki
Inspirado em características de cada um dos signos do zodíaco, ele compôs um ensaio incrível, apenas com nus artísticos femininos.
A caracterização do personagem fica por conta de penteados elaborados especialmente para cada signo e também da ótima representação da modelo, que se contorce para representar algumas das figuras que são símbolo de cada signo zodiacal. 
A diversão é tentar reconhecer cada um deles!
O resultado esbanja delicadeza. 
Olha que lindeza: 













Todas as fotos © ArkadiuszBranick

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.